A arma secreta para produtos acusticos

A Isar faz parte do seleto grupo por empresas habilitadas a fornecer serviços de modo a a Petrobras. Após uma minuciosa avaliação, a Isar foi aprovada para receber o Certificado de Registro de Classificaçãeste Cadastral (CRCC), comprovando sua própria competência e qualificaçãeste na prestaçãeste por serviços.

Sua Perfeito propriedade é graduada pelas variados espessuras apresentados, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Este Cadastro Corporativo por Fornecedores de Bens e Serviços é composto por empresas qualificadas e habilitadas, atendendo aos requisitos legais do Decreto 2.745/98 que regulamenta as licitações na Petrobras e, logo, é utilizado nas compras e contratações feitas diretamente através estatal.

Isosoft® Forro e Black Cine – de modo a áreas por Colossal público, alia isolamento tfoirmico e acústico à esté especialmentetica;

Silenciadores projetados conforme o código ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Este Painel Wall é um sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintfoitico) prensadas.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por acordo usando a necessidade do cliente que podem oferecer reduçãeste de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a casa em composições variadas e veja a página flexíveis, proporcionando conforto acústico usando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas utilizando cabo do aço e fixadores adequadospara sua residência.

O PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, é 1 material produzido utilizando fibra cem% poliéster e desenvolvido de modo a substituir a espuma usando elevada performance e simples aplicação.

O emprego Destes agulhados usados pelos fabricantes do componentes para calçados, garantem demasiado conforto pelo caminhar e alta performance pelo uso. Por serem leves e de Colossal moldabilidade, flexíveis e demasiado resistentes garantem altíssima resistência à flexões.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Pé nivelador A cerca de o pé nivelador A linha do amortecedores AM PN, utilizando pé nivelador para isolar vibrações e ruído, além do propo...

Na Hometeck Atacadista você encontra Enorme variedade de produtos e grandes marcas. Tudo para sua obra utilizando este melhor preçeste e a maior variedade em produtos do Comércio.

Nós da Trisoft nos preocupamos com saúde e conforto, assim sendo, fabricamos nossos produtos visando a

Nossos produtos têm vasta participaçãeste na indústria de filtração e está presente na filtração industrial por líquidos, filtraçãeste do ar, filtraçãeste de extração, filtros manga, coletores do pó, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *